Considerações Saber Sobre casas container a venda

Assaltos constantes na rua e em toda as proximidade. Muita bebedeira e drogas. Gritaria na rua a noite toda e carros utilizando funk pelo ultimo volume. Nome: Vinicius Mantovani E-mail: [email protected]

Impossível dormir. Sou por fé especialmenterias e gostaria de dormir até as oito contudo é impossível por que a obra começa cedo demais. Hoje foi as 7h da manhã e que eu saiba este horário regulamentar é as 8h.

A praça Vive rodeada por residências e ter músicas em volume extremamente Cafifa desde as 10h da manhã até a noite de um Domingo é uma carência por educação usando quem mora ali. Nome: Camila Rodrigues

9 do Agosto do 2011 às 05:35 Estamos bem tristes usando um acontecimento de que ocorreu no ultimo sabado. O Matheus meu filho teve uma dor de dente terrivel, sabendo do caus da saude, lutei para nãeste leva-lo ao Pronto Socorro ( Rudge) contudo a dor falou mais alto. Dei entrada as 18:00 hrs, perguntei na recepção se iria demorar já qual estava lotado, pra variar este atendente me disse: Olhe senhora, vai demorar cerca de uma hora + ou - ok. Percebi uma mfoidica saindo do postinho, ela foi ao automóvel demorou uns 15 MOMENTOS ajeitando caixas pelo carro dela tinha uma atendente junto com ela, porém eu nãeste sabia que a tal medica era a dentista de plantão naquele horario, entrei e fiquei na porta blindada do consultoria 1 hr e por lá nãeste saiu e nunca entrou medico nenhum, este Matheus e aquelas pessoas esperando a hrs usando dores terriveis, então eu resolvi abrir a porta do consultorio, e o que vi, nada nem ninguem na sala, ai fiquei bem triste, comecei entãeste a luta por descobrir se tinha realmente dentista de plantãeste, detalhe já esperava a 1 hr e meia, ai quem surge do nada depois por todo esse tempo, a tal dentista do plantão, e de modo a a surpresa por todos ali ela estava supostamente " batendo papo " e nos ali feito animais, eu pensei até criar um barraco daqueles contudo, meu filho utilizando muita dor pediu por favor como ele estava usando medo que a tal dentista poderia até machuca-lo por conta do "barraco", de modo a nossa surpresa ela entrou na sala, pegou a bolsa e foi embora.

29 do Outubro do 2010 às 17:01 Nos moradores da rua comendador Rodolfo Crespi (sentido Sinal do Mar) já fizemos varios baixo assinado pedindo de modo a meter uma lombada ou 1 radar antes da curva acentuada a direita, e até por sua vez nada, naquela curva tem acidentes toda somana, nenhumas contar de que nos moradores mal conseguimos guardar nossos Veículos em nossas proprias casas.

6 de Março por 2014 às 14:15 Moradores do Rudge de que pegam Anchieta, principalmente sentido Sãeste Paulo, tomem cuidado. Principalmente em congestionamentos (ainda em SBC, altura da Metodista) e paradas em semáforo ( já SP) ladrões em motos assaltam à mãeste armada. Há 2 de que tem cara de pau suficiente de modo a usar a mesma moto há Muito mais por 1 ano (Falcon prata, placa traseira coberta).

A idéia da página por Reclamações e Sugestões, por exemplo, é lançar ao internauta 1 espaçeste onde possa introduzir maté especialmenterias A cerca de problemas e sugestões referentes ao bairro.

28 de Janeiro por 2016 às 12:32 Indignada, decepcionada, angustiada, mistura por sentimentos, na noite por ontem por volta das 20:40h, fomos assaltados quando saiamos da lar da minha mãe, levaram minha bolsa com documento, cartões, dinheiro, levaram este automóvel do o primo, estava entrando pelo automóvel, até mesmo a minha filha por oito anos, já estava dentro do automóvel e graças a Deus um dos assaltantes pediu de modo a que tirasse a criança do carro, ficamos apavorados, minha mãe passou mal e foi parar pelo hospital, peçeste a Deus e a virgem Maria que este automóvel seja encontrado, meu primo estava a passeio por aqui e precisa voltar para Porto Velho/ Rondônia, após 20 MOMENTOS assaltaram uma outra família, logo depois da lar da minha mãe, e quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos fazendo o B.

24 por Janeiro de 2013 às 19:11 Utilizando a revitalização do largo do Rudge Ramos, espero com bastante Verdejante até mesmo no canteiro central da Av. Dr. Rudge Ramos qual necessita de plantio do árvores e nas calçadas. Espero de que não deixem a rua Afonsina esquecida junto utilizando seus moradores, que é extensa e precisa por uma intervenção da prefeitura de modo a tornar-se 1 lugar Ainda mais agradável.

6 do Dezembro de 2014 às 16:30 Difícil acreditar de que vivemos num bairro onde existe muitas moradias nas quais somos prejudicados, devido a imenso barulho qual a empresa Termomecanica emite em o POR DIA todo e a noite. Deveriamos todos nos reunir e fazer 1 abaixo assinado, de modo a que esse empresa qual esta localizada num bairro estritamente residencial, tomasse total providência quanto a barulho de que a mesma emite com prensas, máquinas de elevada rotação, enfim tudo em desacordo usando a lei.

nove do Janeiro por 2017 às 11:45 Tais como muito aqui neste sitio, como nãeste recebi ainda este IPTU fui site original verificar no sitio da secretaria por finanças se já constava o valor deste ano e de modo a minha surpresa sou devendo um tal do Consvia de que nunca recebi de modo a reembolsar e nem sei do de que se trata, poderiam, por favor, me informar tais como façeste para regularizar isso, pelo de que eu li a cobrança é inconstitucional, então nãeste estou devendo nada. Aguardo retorno.

18 por Marçeste do 2014 às 17:33 Venho reclamar da indústria da multa em SBC, Ainda mais precisamente no Rudge, veio uma multa de modo a o meu marido, pelo farol da AV. Dr. Rudge Ramos, só qual ele estava em horario do produção, a ser assim, é fato qual no mínimo esse radar está ali pra multar qualquer trouxa que atravessar ali, na Av.

Não sei do de que se trata e em instante destemido recebi cobrança formal DE mesmas, mal o carnê do IPTU. Solicito esclarecimentos e, caso mesmo que cobrança indevida, sua retirada dos meus dé especialmentebitos.

11 do Fevereiro de 2017 às 14:48 Está se tornando cada vez Ainda mais difícil este convívio em sociedade. Vejo qual a cada POR DIA as pessoas demonstram mais egoísmo e carência por educação nãeste respeitando o direito do próximo. Seja pelo trânsito, pelo coletivo, nas calçadas,as pessoas só enxergam o de que lhes favorece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *